Free counter and web stats

sábado, 22 de janeiro de 2011

Memórias, Histórias e Declarações de Amor

Mudanças... Mudei de casa fazem cinco dias, e como em toda mudança joguei mais de cinquenta coisas fora e achei mais umas cinquenta que estavam perdidas no armário. Sabe como é, a gente vai adquirindo coisas e vai guardando, roupas, livros, cartas, fotos...

Eis que achei uma caixa de fotos de milnovecentos e antigamente, uma caixa cheia de fotos da história dos meus pais e consequentemente, da minha história. Achei uma caixa com todas as cartas recebidas na minha vida! Amigos, ex-namorados, lembranças.

Olhando as fotos reparei que muitas dessas pessoas partiram dessa para melhor (é o que acreditamos) e fiquei pensando em como nossa vida é frágil e em como nossas relações são volúveis.

Meus diários desde que comecei a escrever, mais de 12 diários! Tenho todos até hoje, rsrs. Lendo-os percebo as mudanças que passei, da pessoa que um dia eu fui para o que sou hoje, do que um dia pensei da vida e ao viver percebi como estava enganada. Nomes de pessoas que não me lembro mais, fisionomias esquecidas na memória.

Engraçado esse sentimento de "ter vivido muito", pois a minha ansiedade de viver geralmente me deixa numa emoção de "tenho tanto pra fazer, será que vai dar tempo?", até um pouco conflitante, mas deve ser porque tenho essa dificuldade de entender que envelheço a cada dia e que os anos passam, que as pessoas passam... Enfim, que "nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário