Free counter and web stats

domingo, 11 de março de 2012

Purple Violets



No Brasil o filme foi lançado como "Segunda chance para o amor" (2007), com Edward Burns, Selma Blair, Patrick Wilson e Debra Messing. A fotografia do filme e a trilha sonora são ótimas, já valem pelos 107 min de filme.

Uma comédia romântica como muitas outras com final feliz, mas eu adoro finais felizes então super curti o filme. É cheio de encontros e desencontros do casal formado pelo Edward Burns e a Selma Blair que se encontram por acaso depois de muitos anos separados porque os personagens de Patrick Wilson e Debra Messing estão passando por uma crise no relacionamento. Eis que o momento é oportuno para o reencontro, e o telespectador pode contar com diálogos inteligentes e divertidos.


Dizer que é uma comédia seria forçar um pouco, mas é leve e agradável. Fica no ar a pergunta: Será que devemos dar uma segunda chance para o primeiro amor?

Tenho andado meio pessimista e não creio que algo que não deu certo uma vez pode vir a funcionar em outro momento. Mas (muitos de) nós adoramos reatar depois de muitos anos para testar se realmente "não era pra ser", na esperança de que com o tempo nossas diferenças tenham diminuído. 

De qualquer forma, para os românticos e otimistas de plantão tenho certeza que vão gostar muito do filme, tem um "quê" de poesia que paira durante vários momentos...  Afinal, todos temos um amor mal resolvido guardado na gaveta da memória.


"Hoje encontrei um venho amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário