Free counter and web stats

terça-feira, 6 de março de 2012

Nothing is like butter

E eu só queria ter alguém para passar a manteiga no meu pão. É isso mesmo, pode parecer bobagem, mas não é (pelo menos pra mim). Sonhei com isso a vida inteira, um cara legal que enquanto eu estivesse fazendo minhas abluções ele faça o café e passe manteiga nos pães asse levemente e sente para conversar e começar bem o dia. Não, eu não casei com um cara que fazia isso, mas como já dizia Renato Russo "E quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração"?!

Por isso fechei pra balanço.

Não, isso não é um ato revoltado. A gente tem mania de se revoltar por coisas idiotas (a gente = eu e minhas partes).

Ontem fui caminhar, porque afinal preciso queimar as milhões de calorias que consumo por falta de amor, e acompanhei o pôr do sol. Tenho que dar o braço a torcer, o céu da planície é realmente lindo. Haviam uns tons de vermelho com lilás e nuvens dançantes que tive vontade de sentar e pedir uma cerveja para acompanhar o espetáculo.

Essas são as melhores coisas da vida, esses momentos de paz profunda que o Universo nos proporciona.

Hoje eu mesma passei a manteiga no meu pão, fiz pra mim e pro papai. Acho que é por ai que a coisa anda, precisamos primeiro aprender a fazer pros outros quem sabe um dia alguém fará por nós também, mas não serei eu que vou esperar por esse dia.

E claro, ninguém é auto suficiente, por mais que queira ou aparente, não é à toa que vivemos bem em sociedade, crescemos e aprimoramos no mundo social, então talvez a idéia não seja essa. Talvez a idéia seja "amarmos uns aos outros incondicionalmente", quem ama cuida, logo todos nós deveríamos cuidar do próximo (não no sentido de fofoca ou sincericídio - vou escrever um post ainda sobre isso).

O mundo anda tão complicado... E eu só queria alguém que passasse a manteiga no pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário