Free counter and web stats

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Calmaria

Algumas épocas sentimos mais vontade de estar em casa, estou nessa fase. Mas o que acontece é que eu também queria ficar mais tempo no meu trabalho, então a solução seria ter mais umas 8 horas no meu dia!

Que bobagem! Hoje pretendo iniciar uma atividade física, é uma das minhas resolusões de ano novo, cuidar da minha saúde para que eu possa fazer tudo que eu sonho na vida. Estou empolgada e espero permanecer assim pelo menos uma boa parte do ano.

Escolhi natação, e vou hoje fazer minha matrícula, comprei um maiô e uma toquinha, mais tarde vou pegar o atestado médico. Fazem 13 anos que eu não pratico natação, e uns 6 anos que não malho, e se você ai do outro lado está pensando que eu devo estar um bagaço, infelizmente não posso revelar isso, mas é assim que me sinto...

Engraçado como a auto-estima influencia nos âmbitos de nossas vidas, estava lendo uma matéria á pouco sobre o Hugh Jackman e vi a esposa dele, isso é que é ter auto-estima, ser casada com um dos caras mais lindos e charmosos do mundo, ser gordinha, e ser confiante. Ela foi passear com o filho e deixou o marido livre para as fãs. Achei ótimo, uma mulher que sabe respeitar o espaço do homem, mesmo ele sendo maravilhoso. Agradeço por não ter casado com Hugh Jackman, porque eu iria morrer de ciúmes mesmo se um dia depois de muitas plásticas ficasse parecida com a Siena Miller auhauhauhahau

Futilidades a parte, a auto-estima é algo que altera a nossa capacidade de desenvolver e aproveitar oportunidades, como a minha está indo pro brejo, estou tentando resgatá-la para não prejudicar meu empenho na vida profissional e pessoal, uma vez destruída é díficil começar do zero, então é melhor se prender no restinho e achar uma solução rápida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário