Free counter and web stats

sábado, 9 de janeiro de 2010

Limpeza de armário

Ouvi dizer ou li em algum lugar, não me lembro, que arrumar o armário era uma forma de arumar a mente. Não sei se é verdade, mas como disse no post anterior essa onda de renovação está me tomando por inteira. No meu trabalho eu tiro pelo menos uma hora para arrumar gavetas e armários (parece muito, mas eu tenho 6 armários grandes e 2 pequenos).
Hoje eu tirei o dia para fazer o mesmo, mas na minha escrivaninha, no armário de roupas e na sala.
É incrível como acumulamos papel, e restos de memória.

Sacos e mais sacos de papel depois e muitas roupas para doar, minha casa estava mais bonita aos meus olhos e talvez por isso não quis fazer nada lá fora.

Alugamos um filme e fizemos cachorro-quente. É isso que eu não entendo das pessoas, eu amo estar casada, é muito bom. Logicamente que temos atritos vez por outra, mas é na maioria do tempo uma convivência agradável e companheira. O casamento é a consagração da união  de duas pessoas que desfrutam da presença uma da outra e por isso fica difícil de entender porque tanta gente fala mal do "estar casado".

Amanhã é domingo e vou arrumar o banheiro e a cozinha! Rsrs

Um comentário: