Free counter and web stats

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Happy Day

Hoje é aniversário da empresa onde eu trabalho, são 149 anos, vai ter bolo com refrigerante e um video  com a presidenta da empresa. Encomendei dois bolos sendo um de chocolate com morango e outro com baba de moça e nozes, você não sabe mas eu sou oficialmente a organizadora de festas. Ano passado eu encomendei com a marca da empresa em cima dos bolos, mas esse ano eu vou deixar sem porque vai ser mais descontraído.

Apesar de mandarem o dinheiro para essa comemoração eu continuo achando a gestão de pessoas da empresa muito fraca para o porte que temos. Ainda estou pensando em como melhorar e se tiver a oportunidade vou enviar uma boa proposta para reformular. Com certeza será rejeitada, assim como todas as idéias criativas de decoração que enviei solicitando permissão, porque nessa empresa todos os setores são completamente desvinculados uns dos outros, o que dificulta o trabalho dado que são se comunicão e se complementam.

Mas há de mudar, quero fazer parte da mudança e vou me infiltrar (rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário