Free counter and web stats

domingo, 1 de agosto de 2010

Surpresas Valiosas


Sexta-feira fui assistir “Eu conto, vocês cantam” do Chico Anysio, fiquei impressionada em como ele está velhinho e mesmo assim conta piadas como ninguém! Mas me surpreendi, porque não gosto do humor produzido pela Globo com ele, e o show é inteligente e emocionante, isso mesmo, emocionante, fiquei com lágrimas nos olhos em vários momentos e  um deles foi quando cantamos todos “Eu sei que vou te amar” e Chico Anysio declarou “Soneto de Fidelidade”.
A primeira música do show é “Emoções” e a quem for assistir, é uma dica de como serão os próximos 60 minutos!

Acabou que eu me lembrei de um vídeo musical que tenho inclusive guardado em CD há anos, e resolvi postar aqui já que o Youtube nos serve muito bem. Os dois vídeos na verdade são músicas, com os sonetos de Vinicius de Moraes, meu eterno e admirado, só para lembrar um pouco das emoções. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário