Free counter and web stats

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu te Amo, não é Bom Dia.

Quantas vezes você disse "Eu te Amo"? Muitas, né?! Mas para quantas pessoas? Poucas, porque "Eu te Amo" não é "Bom Dia"! Quando dizemos que amamos estamos fazendo uma promessa com o coração da outra pessoa, de que não importa o que aconteça, continuaremos amando.
 
Acredito no amor eterno, amo todas as pessoas que eu já disse que amava, e vou amar pra sempre, mesmo não estando mais juntos, mesmo não vendo com frequência, vou amar porque aquela pessoa despertou o melhor em mim, que é esse sentimento bonito que chamamos de amor.
 
O problema do amor é que as pessoas acham que ele deve ser justificado, te amo porque é bonito/feio, porque me faz feliz/infeliz, enfim, o amor não precisa de justificativa porque ele não tem! Quantas pesquisas tentam entender o sentimento de amor e explicar e justificar e não conseguem, porque o amor é assim, inexplicável. "Eu te amo porque te amo" já dizia Drummond.


As Sem - Razões do Amor Carlos Drummond de Andrade
 
Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
E nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
E com amor não se paga.
Amor é dado de graça
É semeado no vento,
Na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
E a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
Bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
Não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
Feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
E da morte vencedor,
Por mais que o matem (e matam)
A cada instante de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário