Free counter and web stats

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rir pra não chorar

Piadinha infame de hoje: Sabe qual a diferença entre a guerra e o casamento? É que na guerra você não precisa dormir com o inimigo.


Rir é o melhor remédio para a maioria das situações. Tenho um amigo que diz que numa situação constrangedora o melhor é fingir um desmaio, eu faço diferente, gargalho horas e depois penso em como resolver.

Outra coisa que gosto é rir das piadas que eu mesma conto, porque vou rindo a prestação e os ouvintes não entendem a graça da piada, o que a torna muito mais engraçada!

Piadas infames e de humor negro são minhas favoritas, porque tornam o trágico em cômico e isso já é inteligente por si só.

Rir sozinha de mim mesma ou de uma situação é ótimo, lembro até hoje que ganhei um concurso de risadas assim, apenas me baseando em memórias. Algumas vezes a vida apresenta situações que são difíceis de superar rindo, mas aprendi a rir mais das coisas cotidianas que antes me irritavam e hoje são apenas lembranças engraçadas.

Aliás, quase todas as situações muito constrangedoras, depois que passam, rendem muitas rizadas.
Resta é sorrir e rir para a vida, mesmo que nem sempre a vida esteja sorrindo para nós!

Um comentário:

  1. Ola tenho uma pagina no facebook http://www.facebook.com/pages/Vais-rir-ou-vais-fugir/115325481889734?sk=wall e perciso de imagens ,o meu imais é: isma2008@live.com.pt , para depois falamos obrigado .

    ResponderExcluir