Free counter and web stats

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Cosmopolitan, por favor.

"Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo." (CFA)


E em tudo ficou um pouco de você. Um pouco do seu cheiro no meu lençol, um pouco da sua boca nos meus lábios, o seu olhar na minha memória. Sendo assim, me resta pensar que será somente isso, uma breve lembrança que se diluirá no meio de tantas outras. Talvez melhor seria não ter o olfato tão aguçado, pois assim não lembraria do seu cheio e não o sentiria por toda parte, porque cheiro nos remete diretamente as pessoas, cada um tem um cheiro próprio, e eu adoro o seu. Se possível seja menos agradável, facilita te esquecer, e não quero aqui dizer educado, digo agradável mesmo, uma dessas pessoas que cativam a todos e é impossível não gostar delas. Faça um esforço maior para ser feio, infelizmente o brilho dos seus olhos não te deixa muitas opções você é lindo e ponto. Ah sim, já ia me esquecendo, seja mais desinteressante, ser assim como você é faz um estrago! Todos te ouvem atentamente porque sempre diz algo interessante e engraçado, pare já com isso! Tendo em vista todas essas formas que você tem naturalmente de me torturar, te peço encarecidamente para me deixar em paz, assim posso apagar você com o tempo e algum esforço. Se possível devolva meu coração, ainda há tempo dele se recuperar.  

2 comentários:

  1. E não é que é assim mesmo?!
    Mas, no fim, isso melhora. Com o tempo - e, sim, algum esforço - tudo vira uma lembrança bonita de um tempo mais bonito ainda...
    Bom, pelo menos é o que eu espero.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir