Free counter and web stats

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor e Outras Drogas



www.adorocinema.com o definiu como: "perdido entre o romântico, engraçado e o dramático" e não haveria descrição melhor para este filme! O Jake Gyllenhaall e a Anne Hathaway já tinham feito par romântico em "O Segredo de Brockeback Mountain", mas em "Amor e Outras Drogas" eles estão perfeitos, ele é um lindo com cara de quem gosta muito da coisa, e ela é perfeita, sou apaixonada nela! Rsrs

O filme conta a história desse casal, ele é um solteiro convicto e ela uma mulher que desistiu de viver por ter uma doença letal e degenerativa mas que encontra graça na arte e em ajudar as pessoas. Encontram-se por acaso e começam a fazer sexo casual e em algum momento passam a ser essenciais na vida um do outro. De fato é um pouco comédia, um pouco romântico e um pouco dramático, mas vale a locação e algumas lágrimas, alguns sorrisos, alguns "ahn que lindo".

Sabe aquela música da Marisa Monte?!
"Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?"


E eu te pergunto: "e o que é que a gente não faz por amor?"
Até deixar o amor ir embora é uma loucura de amor, e somos todos tão loucos... Amor é como uma droga na nossa mente, sentimos falta de amar (e sim, isso também vale para os solteiros convictos). Mas o quão loucos somos ou o quanto gostamos de arriscar varia em maior ou menor grau de acordo com a insanidade de cada um.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário