Free counter and web stats

terça-feira, 15 de março de 2011

O cabelo, a unha , o drama

"Baby você não precisa de um salão de beleza
Há menos beleza num salão de beleza
A sua beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão"


E dai que eu detesto ir ao salão de beleza... É um sufoco, mas cortar meu próprio cabelo eu ainda não aprendi e a cada três meses lá vou eu pro sofrimento. Sim é um sofrimento pra mim, chego lá e peço para o senhor simpático que corta meu cabelo "Tira só três dedinhos e mantém o corte" que ele normalmente faz, e sei lá porque (homem não tem TPM pra justificar nada) ele cortou um monte do meu cabelo, muito mais que três dedinhos e pra completar picou tudo dizendo que fica mais bonito assim. Pois é... Não bastasse milhões de mulheres falando juntas sobre seus maridos/namorados/amigados/peguetes, ainda saí de lá pior do que quando entrei (detalhe que paguei por isso)!

Lógico que meu espírito de "Pollyana" ainda me fez acreditar que eu poderia fazer as unhas com uma desconhecida na casa de uma amiga que ia correr tudo bem, ledo engano. A abençoada tirou um bife de cada unha minha (fez churrasco pra família!)!

Não me culpem por detestar salão e essas coisas, não tem como gostar! Fui fazer uma escova inteligente, me dei mal, parei no hospital com alergia ao produto parecendo um E.T., quando deixo alguém fazer escova no meu cabelo fico quase careca de tanto que puxam o couro cabeludo...

Enfim, mulher sofre para ficar bonita, porque óbvio que a gente não acorda perfeita né bem, a gente faz de tudo um pouco, e essas coisas machucam e doem e tudo pro sujeito nem reparar. Usei aparelho nos dentes quase dez anos da minha vida, quando eu tirei fui até meu pai e perguntei toda sorridente: Pai, adivinha o que tem de diferente em mim? Resposta: Já sei, cortou o cabelo!

Nem preciso dizer que a maioria é assim, mas eu também sou, então não tenho direito de reclamar rsrs :)

Um comentário:

  1. É...depois de ter meu cabelo depenado (se é que isso é possível rs*)várias vezes, voltei a cortar com quem o cortou pela primeira vez, quando eu ainda era bebê. Funcionou.
    Mas continuo não gostando de salão...=)

    ResponderExcluir