Free counter and web stats

domingo, 13 de março de 2011

"Ou talvez eu só precise de férias, porre e um novo amor." (CFA)

Definitivamente o retorno de Saturno veio com tudo na minha vida, no final do ano passado ao conversar com um amigo não fazia idéia de que ele estaria tão certo.

Para quem não sabe "O retorno de saturno" é um ciclo vivido de 28 em 28 anos a partir da data do seu nascimento, é a passagem deste planeta em um ponto no céu no exato momento em que você nasceu, ou seja, é uma espécie de renascimento. Simboliza a passagem de um doloroso rito onde nos desligamos do passado conservando apenas as bases sólidas que utilizamos para construir o futuro.

E assim, desde setembro do ano passado minha vida vem se desligando de tudo que vivi até então, e as pessoas e experiências me causam um sentimento de memória distante de alguém que eu fui e já não sou mais.

A parte boa de toda essa confusão é o auto-conhecimento. Poder se redescobrir e se reinventar, as mudanças são sempre necessárias e mesmo quando não estamos dispostos, o mundo muda e temos de nos adaptar, sendo assim, aceito as mudanças, as decepções e os novos sonhos, "ou talvez eu só precise de férias, porre e um novo amor".

2 comentários:

  1. Heyy! =)
    Não sabia que você tinha um blog.

    Existe retorno de saturno quando se está prestes a completar 24? Acho que estou vivendo isso também...rs*

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Paloma,
    Aos 24 não tem não, mas aos 21 tem a segunda quadratura de Saturno, também é uma fase de definições. :)

    Beijo

    ResponderExcluir