Free counter and web stats

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Podia Ser Pior

Sabe aquele lance do "dedo podre" (basicamente é escolher o mesmo padrão de pessoas que geralmente não te fazem bem)? Pois é, eu tenho esse problema, mas quem não tem?!
Tenho amigas que conseguem encontrar um maconheiro numa multidão, outras que sempre se interessam pelos mulherengos de plantão, outras que cismam com os comprometidos, eu me apaixono por NERDS! Ria, estou vendo você gargalhando do outro lado. Mas poderia ser pior, eu poderia adorar os EMOS (#not)!!!

Acredito que o sujeito ai do outro lado saiba o que é um Nerd, mas de qualquer forma, vou definir aqui como um estereótipo para qualificar pessoas com inteligência acima da média, que em geral não obedecem a padrões físicos e intelectuais da sociedade, que gostam muito de tecnologia, ciência e informática. Costumam pertencer a um grupo bem fechado, composto por outros Nerds e também é comum que não saibam se relacionar, pois em geral a vida amorosa dessas pessoas não é lá grande coisa. Sorte a minha? Não! Azar o meu.

Ainda não visualizou bem o que é um Nerd? Assista um seriado chamado "The Big Bang Theory" e você vai entender perfeitamente como funciona o mundo dessas pessoas.

Definido o tipinho de interesse, agora nos resta investir na tentativa de mudar os padrões de relacionamento. Parece fácil mas nem é. Tentei outra categoria, mas acho que escolhi um oposto por birra até, a categoria popular/playboy. Adivinha o assunto que tive com o carinha? Nada! O máximo que consegui foi ouvir que eu gostar de música clássica e ópera era um grave e entediante defeito. Ok ok, mas que fique claro que nem todos os playboys são fúteis, tem uns que são bem inteligentes, mas seus hábitos e trejeitos são muito estranhos.

Acho que vou tentar os naturalistas, sabe aquela tribo que adora praia, cachoeira, fazer trilha, são super saudáveis e detestam tecnologia, é mais oposto do que os playboys! Isso é uma busca desesperada por não-nerds. Não gente, eu não detesto os nerds, eu gosto muito deles, mas é que eu não sou o tipo de garota pelo qual essa categoria se interessa. Daí vou ficar sofrendo eternamente por guris que preferem o computador a beijar na boca?! Não é justo!


































*Em homenagem ao dia do orgulho NERD, dia 25 de maio.

Um comentário:

  1. Olha pelo jeito vc não é a única que curte nerds. A Penny pegou o Leonard e parece que nessa próxima temporada vai pegar o Raj tb. rsrsrs
    Enquanto isso o Sheldon não sai do computador. rsrsrs

    ResponderExcluir