Free counter and web stats

domingo, 11 de julho de 2010

E o resto é História


Sabe o que é pior do que estar com dor de garganta? Estar com dor de cabeça também! Pois é, como todo mês de julho fiquei doente, está virando tradição.
E quando estamos doentes a melhor coisa a fazer é ficar deitada zapeando a TV e então nos damos conta que pagamos a TV a cabo, mas quando queremos assistir algo de bom, usamos o DVD.
Estava assistindo a 5° temporada de “Sex and the City” (House e The Good Wife estão de férias) e fiquei pensando que as quatro amigas representam caricaturas de facetas de cada mulher, Miranda é a independente trabalhadora e ótima profissional, Samantha que trata os homens como objetos de prazer, Charlote romântica e otimista e Carrie a escritora viciada em sapatos e roupas cheia de neuroses, mas que é o suporte das outras três.
A graça desse seriado está em mostrar como as amizades são imprescindíveis em nossas vidas e o texto é bem engraçado, descontraído. Mas cá entre nós, não acredito que existam mulheres assim, acho que temos um pouco de cada uma delas, e em alguns momentos vestimos máscaras mais próximas de uma personagem ou de outra.
Não tenho muitas amigas mulheres a maioria dos meus amigos são homens e converso bastante com eles, são mais práticos é verdade, mas nem sempre são desencanados. A grande diferença é que os homens pensam menos as questões, eles se distraem mais e aceitam melhor as respostas da vida, já as mulheres ficam filosofando e fantasiando, aquela história de “não” realmente significar um “não” é meio complicado para uma mulher, a gente filosofa o não.
Na verdade nem acho isso ruim, acredito que o problema é só quando nos iludimos, mas fora isso, penso ser bem saudável pra imaginação e criatividade, nos faz mais humanas menos máquinas e o resto é história!


http://www.youtube.com/watch?v=kjbbdbFTQBo

Ouvindo Orquestra Imperial, já que meus queridos Los Hermanos resolveram dar um tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário