Free counter and web stats

segunda-feira, 19 de julho de 2010

(re)Construção

Há 3 anos eu tenho um projeto de reforma e construção daqui de casa. Então durante meu breve período de férias decidi que finalmente colocarei em prática e fui procurar um arquiteto.
Vou te dizer, obra é algo que assusta! É impressionante como o ramo da construção civil lucra, e como nós consumidores gastamos!
Eu particularmente adoro ficar em casa e por tanto me parece bem lógico deixar minha casa sempre mais aconchegante.
Como já espero que minha decisão de iniciar uma reforma e construir mais cômodos gere uma grande epopeia até chegar ao que eu idealizo, vou ter muitas histórias para contar, reclamar e rir.
É... Acho que vou ter que alugar um lugar para morar durante alguns meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário