Free counter and web stats

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Solução Imediata


Todos estão falando sobre isso, fazem piadas, e o assunto chega a ficar saturado de tanto que a mídia divulga as mesmas informações várias vezes como se fossem novidades. Do que eu estou falando? Do assassinato da ex do goleiro do flamengo.

O que me choca é que aparentemente matar é a melhor solução dos problemas, pense comigo:
- Quero a herança dos meus pais para viver com meu namorado, solução: Suzane Von Richtrofen mata os pais com ajuda do namorado e do cunhado;
- Quero me livrar da minha filha porque minha esposa atual tem ciúmes da ex, solução: Alexandre Nardoni mata filha de 5 anos com ajuda da atual mulher;
- Tenho inveja da minha colega de trabalho porque eu quero subir na vida e ser famoso, mas ela não me ajuda, solução: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz emboscam Daniela Perez e a matam;
- Transei sem camisinha e minha ex quer ter o filho não quero dar pensão, solução: Bruno mata ex-amante com ajuda de amigos.

O que passa pela cabeça de um sujeito desses?!

Por que afinal de contas existem os 10 Mandamentos? Você não sabe? Ora, para que a sociedade possa viver de maneira organizada, é o início da nossa legislação, se não ainda estaríamos na lei do talião: “Olho por olho, dente por dente”.

Vivemos numa sociedade organizada por indivíduos racionais e se você não lida bem com isso, FAÇA TERAPIA!!!!



Obs.: desconsiderem a superficialidade desse post,  só queria desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário